O SPA

O SPA & Wellness Center é uma unidade de serviços exclusivamente acadêmica, com capacidade para promover o desenvolvimento de 1.500 estudantes nas áreas de Estética, Visagismo e Terapia Capilar, Podologia, Maquiagem Profissional, Naturologia, Psicologia e Nutrição.

Localizado no câmpus Centro (Mooca), o qual reúne mais de 10 mil alunos, seu projeto arquitetônico foi desenvolvido com base em visitas técnicas em SPAs internacionais, de forma que pudesse traduzir o que há de melhor e mais avançado em atendimento mundial na área de Saúde e Beleza.

O SPA & Wellness Center é uma das quatro unidades de serviços da Escola de Ciências da Saúde e parte integrante do modelo acadêmico, o qual se baseia em novas tecnologias de educação, conferindo ao aluno a capacidade de construir o próprio caminho, sentir-se seguro de seu potencial, desenvolver maior autoestima, autonomia e motivação.

Nesta unidade de serviços de 1.162 m², os alunos podem efetuar práticas clínicas de forma integrada e interdisciplinar, como também desenvolver competências internacionais, tornando-se aptos a atuarem profissionalmente em qualquer parte do mundo.

Não só um espaço para cuidados com o corpo, mas também com a mente. O SPA & Wellness Center conta com o Estar Terra, um espaço que promove a discussão sobre a Carta da Terra, o novo código de ética humano, no século 21, de uma sociedade global mais justa, sustentável e pacífica.